Balcãs

Destinos

Balcãs

Com ricas histórias, culturas e paisagens, os Balcãs são uma das regiões mais intrigantes da Europa, que engloba os países entre os mares Adriático, Egeu, Jônico e Negro (Albânia, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Croácia, Eslovênia, Grécia, Kosovo, Macedônia, Montenegro, Moldávia, Romênia, Sérvia e a porção da Turquia no continente europeu).

Entre todas as estâncias balneares repletas de visitantes, as inúmeras ilhas da Croácia sediam recantos tranquilos, enquanto a riviera menos visitada da Albânia tem lindos olivais que se encontram sobre baías isoladas. Cordilheiras escarpadas se estendem por toda a região, oferecendo oportunidades para caminhadas, ciclismo, escalada e parapente.

A costa adriática tem belos lugares, como a costa sul de Montenegro, onde os verdes malaquitas das montanhas e os intensos azuis das águas são deslumbrantes. A Bósnia e Herzegovina é marcada pelo calor de seu povo e os encantos das belas montanhas, inúmeras ruínas de castelos medievais, rios e cachoeiras.

Mais novo país da Europa, Kosovo é uma terra fascinante no coração dos Bálcãs, que premia os visitantes com cidades montanhosas encantadoras, incríveis oportunidades de caminhadas e mosteiros sérvios do século 13.

A capital da Croácia, Zagreb, é feita para passear, especialmente para conhecer os telhados vermelhos e as ruas de paralelepípedos da Cidade Alta. Uma das áreas da cidade mais descoladas foi revitalizada com murais coloridos de artistas de rua locais.

Confira algum dos nossos

ROTEIROS PARA ESSE DESTINO

CLIQUE AQUI
2020-12-16T10:35:32-03:00