Tailândia

Destinos

Tailândia

Amigável e divertida, culta e histórica, a Tailândia irradia um tom dourado – dos templos cintilantes às praias tropicais. Nesta nação budista, a devoção religiosa é colorida e onipresente.

Templos reluzentes e budas dourados enquadram-se tanto na paisagem rural quanto na moderna.

Adorada em todo o mundo, a cozinha expressa aspectos fundamentais da cultura tailandesa: é generosa, calorosa, refrescante e descontraída, com um menu variado e construído em torno dos quatro sabores fundamentais: picante, doce, salgado e azedo.

Os apetites podem ser satisfeitos nas barracas de noodles da capital, Bangkok, nos pavilhões de frutos do mar, em Phuket, e nas bancas de mercado birmanesas em MaeSot. Em Bangkok, faça um passeio pela trilha de Banglamphu e “perca-se” nas pequenas ruas de Chinatown.

Ao escurecer, deixe o BTS (Skytrain) levá-lo até Sukhumvit, onde a vida noturna local revela uma cidade cosmopolita e dinâmica. Os visitantes podem ir a retiros de meditação em Chiang Mai, a festivais religiosos no nordeste do país, a santuários de cavernas subterrâneas em Kanchanaburi e Phetchaburi e a templos no topo da colina no norte.

Com um longo litoral e ilhas encimadas por florestas ancoradas em águas azuis, a Tailândia é um refúgio tropical que oferece um cardápio variado – do surfe em Ko Lipee do mergulho com tubarões-baleia em Ko Tao à escalada dos penhascos de Krabi, do kitesurfe em Hua Hin aos festejos em Ko Phi-Phi. Depois disso, descanse em um resort de Ko Samui.

Confira algum dos nossos

ROTEIROS PARA ESSE DESTINO

CLIQUE AQUI
2020-12-16T10:38:13-03:00