República Dominicana

Destinos

República Dominicana

Segundo maior país do Caribe (depois de Cuba) e com uma população de cerca de 10 milhões de habitantes, a República Dominicana é um dos destinos preferidos naquela região. Colonizado pela Espanha, o país abriga o primeiro polo de desenvolvimento urbano do continente, a Zona Colonial de Santo Domingo, uma área declarada Patrimônio Mundial pela Unesco.

A música é de grande importância na cultura local, sendo o merengue e a
bachata a dança e a música nacionais. De beleza paradisíaca, a República Dominicana tem praias com areias claras e águas cristalinas, totalizando mais de 1.500 quilômetros de litoral.

Fundada em 1496, Santo Domingo é a capital mais antiga das Américas. Com ares modernos, a cidade se destaca
pela arquitetura colonial. Os turistas também poderão visitar as ilhas paradisíacas de Cayo Levantado, Isla Saona e Isla Catalina, ótimas para a prática de mergulho e snorkel nos recifes de coral.

Vale visitar Playa Moron, Playa Bávaro, Playa Juanillo, La Palmilla, Playa Rincón, El Limón (cachoreira), Las Galeras e Boca Chica.

Um dos destinos mais visitados da ilha, Punta Cana, na área mais oriental do país, tem águas pouco profundas, com várias piscinas naturais onde os turistas podem banhar-se sem perigo. De norte para sul, as principais praias são Uvero Alto, Macao, Arena Gorda, Bávaro, El Cortecito, Las Corales e Cabeza de Toro (ao norte do cabo) e Cabo Engaño, Punta Cana e Juanillo (ao sul).

Confira algum dos nossos

ROTEIROS PARA ESSE DESTINO

CLIQUE AQUI
2020-12-16T10:42:29-03:00