Myanmar

Destinos

Myanmar

Antigamente chamado de Birmânia, o país é conhecido por sua paisagem repleta de pagodes (templos budistas) dourados. Myanmar mantém o poder de surpreender e encantar até mesmo os mais distraídos ​​viajantes, que acabam se deixando hipnotizar pelo maravilhoso pagode de Shwedagon, localizado na capital, Yangon, antes conhecida como Rangoon. Próximo a este monumento estão os parques e lagos que oferecem tranquilidade.

No centro da cidade, há um vasto mercado ao ar livre que abriga algumas das mais impressionantes arquiteturas coloniais de todo o sudeste da Ásia. Ao explorar Myanmar, os turistas podem, às vezes, imaginar que estão se deparando com uma edição viva de National Geographic.

Uma das incríveis atrações do país é a Pedra Dourada, no Monte Kyaiktiyo, que “oscila” à beira de um abismo. Myanmar reserva aos visitantes os simples prazeres das viagens por seu território.

É possível descer o rio Ayeyarwady (Irrawaddy) em um barco antigo ou caminhar por uma faixa de praia na baía de Bengala. Pode-se aproveitar o tempo livre para provar um dos muitos sabores de chá – costume colonial britânico – e entusiasticamente bebido em todo o país. Os mais aventureiros podem fazer trekking pelas florestas de pinheiros até aldeias espalhadas pelas colinas de Shan, no centro-leste do país.

O melhor de tudo: o povo é acolhedor e atencioso com os visitantes.

Confira algum dos nossos

ROTEIROS PARA ESSE DESTINO

CLIQUE AQUI
2020-12-16T10:38:58-03:00