Indonésia

Destinos

Indonésia

Com mais de 17 mil ilhas, a Indonésia tem um enorme potencial para aventuras. Quarto país mais populoso do mundo, é um verdadeiro caleidoscópio de cores e sabores que se estende por cerca de 5 mil quilômetros ao longo da Linha Equador.

A costa multicolorida de Sulawesi abriga praias de areias brancas e ideais para mergulho. A ilha de Sumatra, por sua vez, é contornada por quase 100 vulcões, alguns deles ativos, que sempre dão um belo espetáculo. Uma das joias do país, a ilha de Bali tem praias lendárias.

Os visitantes podem curtir a agitação de Kuta, Seminyak e Kerobokan, surfar em praias selvagens no sul ou apenas passear em Nusa Lembongan. Ubud é o coração de Bali, um lugar onde a cultura da ilha é mais acessível, pois compartilha com todos os belos campos de arroz e monumentos antigos.

Perto Dali, os visitantes encontram trechos de areia ainda mais bonitos e menos turísticos em Nusa Tenggara. As ilhas de Banda, em Maluku, e Derawan, em Kalimantan, oferecem excelentes praias também. Considerada o coração da nação, Java é uma ilha salpicada de tesouros antigos, como os templos de Borobudur e Prambanan, assim como as tradições artísticas de Yogyakarta e Solo.

A capital, Jacarta, tem muitas surpresas agradáveis, incluindo uma culinária colorida. É comum se caminhar por ruelas com barracas de comida com uma enorme diversidade de sabores. Das ruas cheias de gente em Chinatown e Glodok até os vestígios de um passado colonial de Kota, a cidade antiga que traduz o desenvolvimento de Jacarta.

Confira algum dos nossos

ROTEIROS PARA ESSE DESTINO

CLIQUE AQUI
2020-12-16T10:39:47-03:00