Índia

Destinos

Índia

Com sua mistura de tradições, crenças espirituais, festivais multicoloridos e arquitetura, a Índia é um destino inesquecível. As paisagens do país do líder pacifista Mahatma Gandhi são fantasticamente variadas.

Dos picos cobertos de neve do Himalaia às praias ensolaradas do sul, esta nação tem uma infinidade de atrações ao ar livre, a exemplo dos safáris ecológicos com grandes felinos selvagens. As especiarias são o coração da culinária indiana, uma viagem por uma deliciosa variedade de receitas. O país também é famoso pela comida de rua. A capital, Dheli, pulsa tradição e modernidade.

Todas as riquezas da Índia brilham nos empórios e mercados.

Visite os famosos e frenéticos bazares de rua da Velha Delhi, que contêm uma variedade impressionante de roupas, chinelos, xales, artesanato, comida e eletrônicos. Um pouco ao sul, a cidade de Agra guarda uma das sete maravilhas do mundo moderno – o Taj Mahal. Erguido entre 1632 e 1653, o suntuoso monumento em mármore branco e incrustado com pedras semipreciosas foi construído pelo imperador Shah Jahan, em memória à sua esposa favorita, Aryumand Banu Begam. Mumbai, anteriormente Bombaim, é enorme.

O coração da cidade contém algumas das maiores arquiteturas da era colonial do planeta, mas ao explorar as ruas os visitantes
encontrarão bazares exclusivos e templos escondidos. Calcutá, a terceira maior cidade do país, é considerada a capital intelectual, artística e
cultural da Índia. Com sua arquitetura colonial, é o lugar ideal para experimentar o sabor suave e complexo da culinária bengali.

Confira algum dos nossos

ROTEIROS PARA ESSE DESTINO

CLIQUE AQUI
2020-12-16T10:40:04-03:00