Ilhas Virgens Britânicas

Destinos

Ilhas Virgens Britânicas

Território ultramarino britânico, as Ilhas Virgens Britânicas são algumas das ilhas mais exclusivas do Caribe, e isso só aumenta seu apelo. O destino é uma ótima escolha para navegação, um dos melhores pontos do Caribe para o mergulho, recebendo o título de capital mundial da navegação’, além de ser considerada a capital mundial da vela também!

As Ilhas, cuja capital é Road Town, se caracterizam também por um mix cultural europeu, caribenho e africano. Um número significativo de turistas que visitam as Ilhas Virgens Britânicas é de passageiros de navios cruzeiros.

As BVI compreendem quatro ilhas maiores – Tortola (formada por areias brancas, montanhas com vegetação exuberante, ruínas e destilarias de rum), Anegada, Virgin Gorda (destaque para as cavernas submersas) e Jost Van Dyke (com bares na água que servem deliciosas bebidas à base de rum) – e 50 ilhas menores.

Além disso, os turistas que vão à procura das numerosas praias de areias brancas, visitam “Os Banhos” em Virgin Gorda, praticam snorkelling nos recifes de corais perto de Anegada, ou fretam iates para explorarem as ilhas menos acessíveis.

Confira algum dos nossos

ROTEIROS PARA ESSE DESTINO

CLIQUE AQUI
2020-12-16T10:43:13-03:00