Camboja

Destinos

Camboja

Reza a lenda que há uma mágica sobre este reino encantador que lança um feitiço sobre os visitantes. Parte da história do Camboja pode ser vista nos famosos templos de Angkor Wat, monumentos incomparáveis ​​em escala e grandeza no sudeste da Ásia. O primeiro vislumbre do viajante é sublime, comparado apenas a alguns locais do mundo, como Machu Picchu (Peru) ou Petra (Jordânia).

A carismática capital, Phnom Penh, é uma cidade revitalizada que recebe aplausos por seu suntuoso cenário ribeirinho, renascimento cultural e cena de luxo e jantares de classe internacional. Em Siem Reap, chamam a atenção os badalados cafés e vida noturna diversificada.

Já Battambang encanta pela arquitetura francesa elegante e uma cena de arte contemporânea próspera. Experimente o ritmo da vida rural e as paisagens de arrozais e palmeiras deslumbrantes nos campos do Camboja. A costa sul é repleta de ilhas pontilhadas com vila de pescadores.

No interior, encontram-se as Montanhas Cardamomo, parte de um vasto deserto tropical que abriga a vida selvagem e se caracteriza por ser a entrada para as aventuras do ecoturismo.

O poderoso rio Mekong atravessa o país e abriga alguns dos últimos golfinhos de água doce da região. O nordeste é um mundo em si, suas paisagens selvagens e montanhosas abrigam as minorias étnicas do Camboja. A cidade de Sihanoukville é dominada por cassinos e centros comerciais. Apesar do desenvolvimento rápido, ela permaneceu como ponto de partida para as praias de areia branca do Camboja e para as ilhas do sul.

Confira algum dos nossos

ROTEIROS PARA ESSE DESTINO

CLIQUE AQUI
2020-12-16T10:40:31-03:00