Argentina

Destinos

Argentina

A Argentina tem atrativos que vão das ruas bem cuidadas, cafés e livrarias de Buenos Aires – e sua aura europeia – ao tango – cantado e dançado em todo o país; dos vinhos de Mendoza e das estações de esqui à exuberância da Patagônia.

A capital, Buenos Aires, tem paisagens muito diferentes, como o campo, as montanhas, a urbanidade de uma grande cidade, as lagoas, o delta do Paraná e as praias, que se estendem ao longo da costa atlântica.

Cidades como La Plata, Mar del Plata, Tres Arroyos, Azul, Trenque Lauquen, Luján, Belén de Escobar ou o sul da Bahía Blanca, têm as atrações comuns das grandes cidades e pequenos espaços que as distinguem. Na região montanhosa, Ventania e Tandilia abrigam belos locais que atraem o visitante em qualquer época do ano.

Em Mendoza, a Rota do Vinho é uma das mais antigas atrações da cidade. Os visitantes podem ir a diferentes vinícolas degustar os vinhos produzidos, bebida que tornou essa região famosa no mundo. A província da Terra do Fogo inclui a Ilha Grande, a Antártica Argentina e as ilhas do Atlântico Sul.

O primeiro, apesar de estar no extremo sul do país, é o mais visitado, por seus encantos naturais. Os centros de esqui e parques de neve são muito procurados, com destaque para Las Leñas (no interior da Cordilheira dos Andes, em um vale homônimo, ao sul da província de Mendoza) e Bariloche (província de Rio Negro, junto aos Andes, na fronteira com o Chile).

Confira algum dos nossos

ROTEIROS PARA ESSE DESTINO

CLIQUE AQUI
2020-12-16T10:41:46-03:00