Barbados

Destinos

Barbados

A terra natal da cantora Rihanna caracteriza-se por ser uma pequena ilha do Caribe com apenas 34 quilômetros de comprimento e 23 quilômetros de largura.

País independente, mas politicamente membro da Coroa Britânica, Barbados também é conhecido por suas praias e belezas naturais. A capital, Bridgetown, é de tirar o fôlego, com sua arquitetura colonial, com pontes e um calçadão ao longo de um rio repleto de veleiros e catamarãs.

Os cafés à beira-mar oferecem vistas deslumbrantes da Praça do Parlamento. A cinco minutos a pé do centro da cidade fica Carlisle Bay, um dos locais mais impressionantes de Barbados, com areia branca e mar cristalino.

Uma curiosidade: na esquina das ruas Roebuck e Palmetto, em um ponto triangular em frente à delegacia de polícia, o turista pode se gabar de ter visitado o local onde o rum (a bebida preferida dos piratas) foi criado.

Outros pontos a serem visitados em Barbados são Saint Mary’s Church, construída no século 19 e uma das mais antigas da capital, e as cidades de Bathsheba (costa ao sul), Holetown, Speightstown e The Crane.

Confira algum dos nossos

ROTEIROS PARA ESSE DESTINO

CLIQUE AQUI
2020-12-16T10:44:55-03:00