Bahamas

Destinos

Bahamas

Embora seja uma nação independente, as Bahamas continuam sob a tutela política da Coroa Britânica. Formado por um arquipélago com 700 ilhas, o país é famoso por ter sido, no século 18, o refúgio preferido dos piratas do Caribe, entre eles o conhecidíssimo Barba-Negra. A história desses personagens pode ser conhecida no Pirates Museum of Nassau.

A capital, Nassau, está localizada na ilha de Nova Providência. O passeio pela cidade é uma ótima oportunidade para conhecer a arquitetura colonial. A dica é seguir para o centro de Nassau, passeando por Cable Beach, onde ficam os principais resorts e hotéis da capital, e chegar à Paradise Island.

Com praias de areia branquinha e águas azuis, o país tem diversos pontos turísticos, como The Exuma Cays (conhecido pelos javalis nadadores), Ardastra Gardens Nassau, Treasure Cays, além de vários museus e cavernas exploráveis. Visite também o Straw Market, ou mercado de palha, onde é possível comprar artesanatos locais.

As Bahamas possuem também os melhores lugares para mergulho com cilindro, possibilitando aos turistas aventuras para encontrar navios naufragados e encarar tubarões.

Confira algum dos nossos

ROTEIROS PARA ESSE DESTINO

CLIQUE AQUI
2020-12-16T10:45:00-03:00