Aruba

Destinos

Aruba

Distante apenas 30 quilômetros da Venezuela, no Mar do Caribe, a ilha de Aruba pertence ao Reino dos Países Baixos, tendo sua cultura influenciada pelos holandeses.

O local tem natureza exuberante, praias com areias brancas e mar azul-turquesa. Considerada a “Meca” dos esportes aquáticos do Caribe, Aruba tem praias e enseadas isoladas entre penhascos de calcário, e está bem servida por hotéis e resorts de luxo.

A culinária baseia-se principalmente em frutos do mar. Na parte noroeste da ilha, onde fica a praia de Eagle Beach, considerada uma das mais belas do mundo, o turista pode caminhar nas areias macias. Entretanto, quem prefere aventura, pode optar por mergulhar na praia de Mangel Halto, localizada na parte oeste da ilha, onde há uma variedade de delicados recifes de águas rasas.

Quem deseja paz e tranquilidade, basta ir para a parte sudoeste da ilha, onde fica a praia de Baby Beach, que fica afastada das multidões. Outra opção bem conhecida é a piscina natural Cura di Tortuga, que fica no Parque Nacional Arikok. Além do famoso carnaval, Aruba está repleto de cassinos, espalhados principalmente nas regiões de Palm e Eagle Beach, além do centro de Oranjestad (capital).

Confira algum dos nossos

ROTEIROS PARA ESSE DESTINO

CLIQUE AQUI
2020-12-16T10:45:14-03:00