lhas Fiji

Destinos

Ilhas Fiji

Composto por 332 ilhas no Oceano Pacífico – um terço das quais são desabitadas –, o arquipélago de Fiji tem no turismo uma de suas mais importantes fontes de recursos, especialmente em regiões como Nadi, a Costa dos Corais, a ilha Denarau e as Ilhas Mamanuca.

Além da capital Suva, outras cidades importantes são Labasa, Lautoka, Nadi e Savusavu. Além da exuberante natureza e culinária nativa composta por frutos do mar e frutas tropicais, o turista que gosta de mergulho, tem uma experiência inesquecível no mar azul-turquesa, que colabora para uma visão nítida dos recifes de corais e da vida marinha.

As principais atrações de Fiji para turistas são principalmente praias de areia branca e ilhas agradáveis ​​com clima tropical durante todo o ano.

O país também possui uma variedade de resorts e hotéis cinco estrelas de classe mundial. Luas de mel são muito populares, assim como as escapadelas românticas em geral. O Jardim Botânico de Thursten, em Suva, Sigatoka Sand Dunes e Colo-I-Suva Forest Park são três opções no continente (Viti Levu).

Confira algum dos nossos

ROTEIROS PARA ESSE DESTINO

CLIQUE AQUI
2020-12-16T10:49:08-03:00