Emirados Árabes

Destinos

Emirados Árabes

Esta nação islâmica do Oriente Médio ganhou destaque internacional por ser um destino exótico e tolerante com relação a outras culturas e religiões, e por mesclar o tradicional e o moderno, com destaque para Dubai. A cidade tem hotéis de classe mundial, arquitetura moderna, locais de entretenimento e restaurantes, mercados tradicionais e centros comerciais.

Algumas das principais atrações turísticas são os barrancos de Hatta, o hotel Burj Al Arab (em forma de vela e único hotel sete estrelas do mundo) e Burj Khalifa (o arranha-céu mais alto do planeta). Já a capital, Abu Dhabi, tornou-se um centro para eventos esportivos do porte do GP de Fórmula 1.

Além disso, a cidade em breve vai abrigar a maior concentração mundial de instituições culturais que incluem o Museu Nacional Sheikh Zayed, o Guggenheim Abu Dhabi e o Louvre Abu Dhabi.

Abu Dhabi também é rica em belezas naturais. Enquanto o famoso oásis Liwa é o lar de algumas das maiores e mais belas dunas de areia, o jardim da cidade de Al Ain, no sopé da montanha de Jebel Hafeet, abriga vários sítios arqueológicos.

A cidade de Sharjah, por sua vez, destaca-se pela riqueza arquitetônica e cultural, com locais turísticos históricos como o Heart of Sharjah e modernos como Al Qasba e Al Majaz. Famosa por suas belas praias e pela aldeia montanhosa de Masfout, Ajman tem reservas naturais e parques, assim como o Castelo Masfout e o Forte Vermelho, convertido no Ajman Museum.

Confira algum dos nossos

ROTEIROS PARA ESSE DESTINO

CLIQUE AQUI
2020-12-16T10:50:15-03:00