Canadá

Destinos

Canadá

Segundo maior país do mundo extensão, o Canadá tem uma infinidade de paisagens – montanhas altas, geleiras reluzentes, florestas tropicais e praias remotas. Todos esses cenários estão espalhados por seis fusos horários, entre o Oceano Pacífico e o Atlântico.

A fauna é exuberante, formada por animais como ursos polares e pardos, baleias e alces. O turista que circular pelo país verá que o terreno é um grande playground para esporte radicais como snowboard nas montanhas de Whistler; surfe na Nova Escócia; e caiaque no rio South Nahanni, nos Territórios do Noroeste.

Quem quiser algo mais suave, pode passear no Stanley Park, em Vancouver, ou nadar nas praias de areia rosa da Ilha do Príncipe Eduardo. Em Vancouver, a dica é explorá-la a partir do centro, caminhando ou pegando um transporte público para conhecer os simpáticos bairros locais. Há ótimas cafeterias na Commercial Drive; lugares badalados na Main Street, que corta a cidade de norte a sul; bares indie e restaurantes na histórica Gastown; ou as praias e lojas ​​de Kitsilano (lado oeste).

Toronto é a cidade multiculturalmente mais diversificada do planeta, com mais de 140 idiomas falados. Lá, são encontrados alguns dos melhores restaurantes do mundo.

Já em Montreal será difícil resistir a um passeio de bicicleta pelo Canal de Lachine. A paisagem arquitetônica da cidade conta com igrejas históricas, a exemplo da Catedral de Notre-Dame. Paradas obrigatórias em seu roteiro são as cidades de Ottawa (capital), Quebec, Halifax e Calgary.

Confira algum dos nossos

ROTEIROS PARA ESSE DESTINO

CLIQUE AQUI
2020-12-16T10:50:52-03:00