Tanzânia

Destinos

Tanzânia

Vida selvagem, praias, pessoas amigáveis, culturas fascinantes, Serengeti, Ngorongoro, Monte Kilimanjaro, Arquipélago de Zanzibar. A Tanzânia tem tudo isso e muito mais embrulhado em um pacote que proporciona aos turistas emoções e muita aventura. Mais do que quase qualquer outro destino, é a terra dos safáris.

Em todo o país, existem oportunidades incomparáveis, como um safári de barco pelo rio Rufiji, passando por crocodilos em Selous Game Reserve. No Parque Nacional Ruaha é possível ver girafas em contraste com as antigas árvores de baobás. Em torno da ilha de Rubondo, a sugestão é sentar-se imóvel e observar um sem-fim de aves aquáticas bicando as águas rasas em busca de alimento.

E na Cratera de Ngorongoro, entre em modo de sobrevivência e deixe a adrenalina percorrer seu corpo ao ficar perto de leões que, curiosos, chegam a tocar o seu veículo. Obrigatória a visita às planícies do norte da Tanzânia, onde fica o famoso Monte Kilimanjaro, que atrai visitantes com suas exuberantes florestas laterais e imponente cume coberto de neve.

A próspera metrópole tropical Dar es Salaam, capital do país, é uma das mais importantes rotas marítimas do mundo. É o centro comercial da Tanzânia. O coração da área central é o Kivukoni Front, um movimentado mercado de peixe onde os barcos ancoram ao amanhecer para descarregar a pesca da noite. Há excelentes mercados de artesanato e restaurantes com praias e ilhas de areia nas proximidades.

E não se esqueça de mergulhar nas águas azuis do arquipélago de Zanzibar.

Confira algum dos nossos

ROTEIROS PARA ESSE DESTINO

CLIQUE AQUI
2020-12-16T10:51:31-03:00