Ruanda

Destinos

Ruanda

Graças às suas montanhas infinitas e espetacularmente deslumbrantes, Ruanda é conhecida como Le Pays des Mille Collines (Terra das Mil Colinas). Essas elevações são majestosas, assim como os vulcões de Virunga, no noroeste.

A trilha dos gorilas-da-montanha, no Parque Nacional dos Vulcões, atrai milhares de visitantes por ano, que podem observar, com segurança, alguns dos últimos exemplares deste magnífico animal. As margens do Lago Kivu escondem algumas das melhores praias do interior do continente (Grandes Lagos), enquanto o Parque Nacional Nyungwe Forest abriga extensas florestas tropicais. 

No leste do país, situa-se o Parque Nacional Akagera, uma pequena reserva de savana de encher os olhos. A capital, Kigali, é segura e sofisticada. Abrange vários cumes e vales, com encostas exuberantes, árvores floridas, bulevares sinuosos e ruas movimentadas, aspectos que fazem dela uma das cidades mais atraentes da África.

Gisenyi (Rubavu), na fronteira com a República Democrática do Congo, é um dos mais belos lugares de Ruanda. Com trechos atraentes de areia margeados por todo tipo de vegetação tropical ao longo da longa costa do Lago Kivu, Gisenyi é um destino popular para os turistas.

Confira algum dos nossos

ROTEIROS PARA ESSE DESTINO

CLIQUE AQUI
2020-12-16T10:51:37-03:00