Quênia

Destinos

Quênia

Vastas savanas com imensos rebanhos de vida selvagem. Montanhas equatoriais cobertas de neve e deserto. Povos tradicionais que trazem alma e cor para a terra. Este é o Quênia.

Quando você pensa na África, provavelmente se lembra deste grande país. Seu exuberante litoral, no Oceano Índico, é margeado de palmeiras – o Great Rift Valley. O interior apresenta densas florestas que lembram o coração do continente.

O Quênia é a terra dos Masai Mara, de gnus e zebras e de espécies ameaçadas, como os rinocerontes- negros. A cidade mais cosmopolita da África Oriental é a capital, Nairóbi, o coração pulsante do Quênia, uma selva de concreto que contrapõe a beleza natural encontrada em outras partes do país. Os encantos da cidade incluem uma vida cultural vibrante, lugares fabulosos para comer e vida noturna agitada.

Visita obrigatória, o Parque Nacional de Nairóbi (com 117 quilômetros quadrados) tem abundante vida selvagem que pode, em alguns lugares, e é um dos únicos parques nacionais na fronteira com a capital. Em Mombasa, mais ao sul, no litoral, há um caldeirão de línguas e culturas de todos os lados do Oceano Índico.

Um pouco mais ao sul, Diani Beach destaca-se pelas ondas ideais para o surfe e pelo trecho de areia branca impecável e longo, abraçado por uma floresta exuberante. Esta cidade turística tem algumas das melhores acomodações no Quênia, desde albergues de festas econômicas a alojamentos de kitesurfe badalados e locais íntimos de lua-de-mel.

Confira algum dos nossos

ROTEIROS PARA ESSE DESTINO

CLIQUE AQUI
2020-12-16T10:51:51-03:00